segunda-feira, 28 de maio de 2007

bagualices desenfreadas

Veja o que algumas pessoas são capazes de fazer. Clique aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Apesar da excelencia do texto e do conhecimento histórico, existe uma interpretação totalmente desprovida de lógica e desfocada da realidade. Somente um "psiquiatra" poderá
analisar seus recalques e frustações em relação ao tradicionalismo gaucho, ou como fazia-se em Santana do Livramento, uma boa surra de "relho". Infelizmente não tenho muita disponibilidade de tempo e paciência, mas poderia questionar com fundamentação histórica
praticamente todos os ítens desse manifesto, representativo de recalcados urbanos que nunca conviveram com a cultura e os hábitos gauchos.

Engenheiro Melvis Barrios Junior

Anônimo disse...

Para Sr. Melvis,

Seria importante (e interessante) que o senhor dispendese um tempinho para escrever e responder o que chama de "...interpretação totalmente desprovida de lógica e desfocada da realidade". Pois, caso contrário, só dizer que tem condições de fazer isso e não faze-lo, é muito fácil e confortável para refutar uma determinada análise e ponto de vista. Vamos, aguardo sua argumentação para "...questionar com fundamentação histórica praticamente todos os ítens desse manifesto".

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o professor Tau Golin ,ele é um cara que entende do assunto , tem argumento , e não saiu falando sem pesquisar , ele estuda historia do RS.Quem acha que ele ia escrever isso sem ter argumento esta enganado, , antes de vocês escreverem besteira , pesquisem , para não passar por loucos , a história que vocês aprenderam na escola é uma história mistificada , com vários erros , nós futuros professores de história estamos ai pra mudar essa visão , estudem história para depois virem argumentar ,sem argumentos sérios não serve .

Natan Alexandre disse...

Caro Sr. Tao

Bom, eu olhei o video que foi postado, possivelmente pelo Tao Gotin, Golin, sei lá como escreve o nome desse bosta, mas o cara foi tão retardado!
Me responda, oque aquele vídeo tem a ver com o tradicionalismo, que é que tu luta contra, hein? Nada, seu jegue, aquilo se passa em Barretos, não leu as palavras-chave? A menos que um professor de história, jornalista, professor, não saiba que Barretos não fica no Rio Grande do Sul.
Enfim, professor - que compro a licença no camelô - Tao Gordin, fica de olho aberto, quando for pesquisa as coisas, leia melhor!
Ahh, outra coisa, nem pense em vir a Santo Ângelo, que aqui tá todo mundo puto da cara contigo.

Passar bem!
Natan Alexandre, Santo Ângelo, RS

Anônimo disse...

Certamente a cultura riograndense não se limita às estâncias.Pena terem baixado o nível, pura falta de argumento que compromete o mtg que sim comungou com os militares da ditadura.Agora isto não quer dizer que despreze ideiais como honra,lealdade (ainda que pergunte ao que exatamente),honestidade, respeito pelos demais.Mas pergunto:o MTG tem o monopólio destas características? Pelos comentários dá para perceber que não.